Translate

sábado, 28 de abril de 2012

NUM CANTINHO...UM HOME OFFICE




Quem trabalha em empresa, ou tem um escritório externo, sabe que sempre resta alguma coisinha para fazer em casa, e  conseguir um cantinho para trabalhar sossegado às vezes é um tormento, quem não tem exclusivamente um quarto para fazê-lo acaba trabalhando na mesa ou no sofá, FATO.


Meu apartamento é bem pequeno..mesmo, passei muito tempo trabalhando no sofá da sala, onde tinha sempre uma tv ligada, a secretária fazendo barulho na cozinha, os cachorros olhando para mim, e minha filha cantando alto umas 12 horas por dia, sem contar com uma insistente dor nas costas quando o trabalho era longo.


De tanto esquecer o que estava fazendo e desviar o pensamento para a vontade de ter um home office, certo dia resolvi parar um pouco e tomar uma atitude...ACHAR UM LUGAR SÓ MEU.
Fui "catando" tudo que via pela frente que pudesse formar um mini escritório, uma mesa abandonada que só tinha tralhas em cima, caneca para porta lápis, uma cadeira da época da adolescência que estava na casa da minha mãe -liga pra mãe que sempre dá certo rsrs- e minhas coisas de trabalho.
No mais, foi só colocar uns preguinhos, fazer um varal de barbante para evitar prateleiras ...pronto, por menor que seja, por mais escondidinho que fique, seus familiares " se ligam" que você quer trabalhar sozinho, que aquele cantinho é só seu...então para quem ainda não tem um home office, fica a dica, atitude faz milagres!


Esse é o primeiro post do blog, um desejo antigo meu, vou postar sempre que puder.

Um comentário:

comente aqui